5 formas de atrair mais clientes

Hoje em dia existem diversos meios de comunicação entre o seu negócio e o seu cliente, por isso a gente escreveu algumas dicas de como você pode alavancar e modernizar o seu negócio, e conseguentemente atrair mais clientes.

1 – Com as Redes Sociais

  • -Preocupe-se em criar conteúdo de qualidade: Busque criar conteúdo original de acordo com o que você tem a oferecer como produto e/ou serviço. Crie assim um tráfego direcionado, potencializando vendas nos mais diversos canais onde sua companhia interage com clientes.

 

  • Saiba escolher as redes sociais adequadas: São diversos canais que você pode escolher para dar visibilidade no seu negócio, basta você escolher como utilizá-los da melhor maneira possível. Você deve analisar diversas mídias e verificar em quais seu público interage mais.

 

  • Crie grupos nas redes sociais: Busque criar grupos da empresa de pessoas interessadas no seu produto/serviço no facebook e linkedin para melhor atender e conseguir atingir os clientes mais diretamente.

 

  • Adapte o conteúdo de acordo com a plataforma utilizada: Saiba utilizar o conteúdo em que você oferece dentro dos padrões de cada rede social, onde será com foco em fotos ou basicamente maior parte em textos e informações importantes.

 

  • Esteja sempre monitorando seus resultados: Busque fazer análises de resultados que podem ser importantes dentro dos padrões de investimentos de sua empresa nas redes sociais e se está atingindo o público certo.

2 – Com o Google Adwords

  • -Nunca esqueça da palavra-chave: Busque sempre colocar palavras importantes para que sejam mais fáceis os acessos de acordo com a busca de cada possível cliente.

 

  • Faça o uso de números: Nos anúncios busque sempre colocar números entre as palavras indicando algo importante e chamativo para quem estiver buscando.

 

  • Clareza nas palavras: Coloque as palavras ideais e com buscas constantes de acordo com a necessidade de cada anúncio.

 

  • Palavras de engajamento: Em seus anúncios coloque palavras que chamem atenção de quem está lendo e tenha ter interesse.

 

  • Use o verbo imperativo: O verbo imperativo sempre vai chamar atenção de quem está buscando um produto e/ou serviço independente do segmento.

3 – Com promoção no ponto de venda

  • Pense no seu ponto: Pare e analise um pouco o ‘seu negócio’ e onde seria o melhor local para que fosse colocar um merchandising de algum produto que você tenha como foco e queira que seja vista lá dentro.

 

  • Identificar e precificar os produtos corretamente: Busque sempre deixar claro para o cliente em que entrar em seu estabelecimento que ele terá poucas dúvidas sobre algo.

 

  • Dar ênfase no seu carro-chefe(produto mais importante) do local: Invista bastante nos itens de uma importância diferenciada dentro do estabelecimento que possa vir a oferecer.

 

4 – Usando seu site

  • Invista em um visual interessante no site: Busque investir em cores chamativas dentro dos padrões do logo do seu negócio.

 

  • Divulgue ofertas no site: Busque investir sempre em ofertas dentro do seu site para manter sempre o seu cliente informado.

 

  • Deixe as informações claras: Sempre deixe as informações mais claras possíveis para que seus clientes não fiquem com dúvidas quando estiver naveg

5 – Com a Mídia Indoor

 

  • Use a Tv que antes passava TV Aberta para transmitir a comunicação da sua empresa dentro do ponto de venda.
  • Divulgue campanhas promocionais em outros pontos de venda, capturando a atenção do seu público quando estão em momento de compra.
  • Torne sue pdv moderno e faça mais vendas anunciando no seu ambiente

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